Nós somos apenas os braços executores na missão de salvar animais que vivem nas ruas. Você é o motor que nos move e o coração que faz pulsar nosso trabalho.

Durante todo o ano que está terminando você colaborou com o nosso trabalho. Ajudou cada cãozinho resgatado e os que encontraram lares. Soube compreender e ter paciência com nossos muitos pedidos de ajuda. Foi solicito aos nossos sufocos. Colaborou, sabemos, como foi possível, e isso porque gosta de animais como nós e confia em nosso trabalho, e só temos que agradecer, e muito. E é por esta confiança que estamos expondo nossa situação atual, e pedimos sua compreensão para isso.

O mês de dezembro chegou, já estamos no dia 5, e não conseguimos pagar nem a primeira parcela do 13º salário para nossos funcionários, que estão sofrendo com isso, e nós, claro, junto com eles. São pessoas que cuidam com carinho dos cães da ONG, são funcionários que em 2016 resgataram, até agora, 116 cães (fora os 94 da ONG que faliu em Juquitiba) e que, trabalhando muito, inclusive aos sábados e domingos, conseguiram lares para 264 animais. Todos os nossos funcionários têm famílias. Todos merecem um Natal e um Ano Novo tranquilo, e não estamos conseguindo proporcionar isso para eles.

Além desse problema, precisamos provisionar ração para, no mínimo, 2 meses, pois após o dia 15 de dezembro as doações caem mais de 60%, e estamos com 230 boquinhas abrigadas em nosso sítio em Itapecerica da Serra, SP (sempre aberto a visitas). Ao todo serão necessárias 8 (oito) toneladas de ração até o final de janeiro.

Por isso é que pedimos, mais uma vez,  a sua ajuda. Uma AJUDA de NATAL para que possamos conseguir suprir as necessidades de nossos abrigados e de nossos funcionários, todas pessoas simples e que trabalham, e muito, pelos animais.

Qualquer valor é bem-vindo, muito, e antecipadamente agradecemos por isso, já que não temos a quem recorrer.

Aproveitamos e apresentamos acima a foto da Sarah, uma cachorrinha que tem perda óssea na face e não tem cura. Ela não tem muito tempo de vida, por isso precisamos encontrar um lar para que ela possa ter um final de vida com a dignidade que todo animal merece.

Nossas contas são:
Bradesco - Agência 1480 – C.C.: 39641-9
Itaú - Agência 7847 – C.C: 01301-3
Favorecido: Cão Sem Dono - CNPJ: 10.157.938/0001-73
Pedimos informar por email sua colaboração: faleconosco@caosemdono.com.br

Desejamos a VOCÊ e toda sua família um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de alegrias e felicidades.


Obrigado por estar do nosso lado durante todo esse ano que termina.