Prestando Contas




PRESTAÇÃO DE CONTAS - FEVEREIRO/2013

Abaixo a prestação de contas do mês de fevereiro/2013.










PRESTAÇÃO DE CONTAS - JANEIRO/2013

Estamos apresentando abaixo nossa prestação de contas do mês de janeiro/2013. Como poderão notar, nossos gastos são muitos já que temos uma excelente estrutura em funcionamento e que tem possibilitado manter bem todos os nossos animais já resgatados e os recém-chegados, que sempre ocupam espaço dos cães doados. Somos uma ONG de animais, e não depósito de cães como há muitos espalhados por aí. Temos despesas como uma empresa normal e pagamos impostos também.
  
Todas as despesas efetuadas visam única e exclusivamente trabalho em prol dos animais e os locais onde eles vivem (seus lares temporários). Procuramos fazer com que sintam-se como se estivessem em uma casa, com muito amor e carinho. Quem conhece estes locais sabe disso. Nossos cães jamais ficam sozinhos e temos funcionários muito zelosos. Cada cão resgatado por nós é como se nos pertencesse até o final de suas vidas.

Lembramos que estamos hoje abrigando e cuidando diretamente de 190 cães em nossos sítios de Itapecerica e Paraibuna.  Poderíamos estar abrigando mais de 250 (em apenas uma de nossas unidades), mas todos os meses estamos fechando no vermelho como poderão constatar. Falta mais apoio. Mais colaboração. Sozinhos não estamos conseguindo dar conta das contas. O desânimo muitas vezes chega a ser grande, mas não desistimos jamais de procurar cumprir nossa obrigação da melhor maneira possível, pois animais sofrendo estão todos os dias em todas as esquinas.

A previsão de fechamento das contas neste mês de fevereiro é extremamente preocupante. Não estamos conseguindo nem fazer nossas feiras de adoção ou até mesmo realizar exames clínicos adequados em nossas clínicas ou laboratórios de confiança, pois estamos devendo-os e já sem crédito.

Sendo assim reiteramos mais uma vez nosso pedido de AJUDA feito anteriormente, já que as nossas dívidas somam, até 25 de fevereiro, um total de  R$ 20.728,71 (vinte mil, setecentos e vinte e oito reais e setenta e um centavos). Só em janeiro ficamos devendo R$ 10.824,97.

Quanto mais ajuda tivermos, mais poderemos atender aos animais abandonados, mais chance terão de encontrarem um lar através de nossas feiras de adoção, sem contar que menos cães morrerão em nossos sítios de velhice e sem pelo menos terem uma chance de uma família que os ame.

Para nos ajudar com qualquer valor, seguem nossas contas bancárias:

BRADESCO

AG. 1480
C/C: 39641-9
Favorecido: Cão Sem Dono
CNPJ: 10.157.938/0001-73

AG. 7847
C/C: 01301-3
Favorecido: Cão Sem Dono
CNPJ: 10.157.938/0001-73

Você também pode ajudar com CARTÃO DE CRÉDITO ou BOLETO BANCÁRIO clicando no botão abaixo:







CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR